Rincão faz os últimos ajustes para a Festa da Tainha

A Comissão Organizadora também preparou um evento com muita segurança, contando inclusive com o apoio da Polícia Militar que dará apoio total com grande efetivo. Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e brigadistas também estarão dando apoio à festa.

- PUBLICIDADE -

A semana começa marcada pela expectativa da maior edição já realizada da Festa da Tainha em Balneário Rincão. A mega estrutura que começou a ser montada na semana passada na Avenida Leoberto Leal já está quase pronta, recebendo os últimos ajustes para a 23ª edição do evento que promete atrair público superior ao ano passado, quando passaram pela festa mais de 60 mil pessoas.

Segundo José Pereira, da Gálatas Mídias e Eventos, empresa organizadora, este ano a festa terá mais de 10 mil metros quadrados, tendo recebido incremento de 30% em sua área total. “O evento ficou ainda maior para acomodar o público que também deve crescer. Em 2017 tivemos uma edição coroada pelo sucesso, então a expectativa é receber ainda mais visitantes já que todas as atrações também são gratuitas, inclusive os quatro shows nacionais,” explicou.

- PUBLICIDADE -

Além das gastronomia, cultura e artesanato, o evento vai abrir espaço para as atrações locais. A programação contará com apresentações de várias entidades do município que vão dar cor, brilho e charme a 23ª edição da Festa da Tainha. A Comissão Organizadora também preparou um evento com muita segurança, contando inclusive com o apoio da Polícia Militar que dará apoio total com grande efetivo. Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e brigadistas também estarão dando apoio à festa. “No ano passado o evento foi marcado pela tranquilidade e pela presença das famílias. Queremos repetir essa mesma fórmula de sucesso garantindo segurança total aos participantes,” afirmou o prefeito anfitrião Jairo Custódio.

A entrada para o evento e o setor “pista” é totalmente gratuita, mas quem preferir um espaço ainda mais exclusivo pode adquirir camarote ou área VIP para assistir aos shows. O contato para informações é 48-99985-3474 ou 48 99985-3478.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.