Reveza Run Adventure Mampituba: o novo conceito de prova que deu certo

Evento ocorreu na manhã deste domingo e foi aprovado pelos participantes

- PUBLICIDADE -
A saída não é aglomerada como a Meia Maratona, logo na primeira curva um morro, chão de terra e a passagem por meio da natureza. Ao completar três quilômetros, o bastão era passado para o companheiro e assim transcorria normalmente. Este foi o grande diferencial da Reveza Run Adventure Mampituba aprovada pelos participantes e já com pedido de permanecer no calendário para o próximo ano.
“Top. Não tem o que falar. Tudo muito bom”, resume o responsável técnico da Family Runners Assessoria Esportiva, Ricardo Prudêncio Fernandes. Ele participou da dupla mista com Sanara Fernandes Gomes, que é atleta da Family Runners, e também só elogiou a organização e o formato da prova, diferente de qualquer uma realizada.
“É preciso ter atenção e resistência, mas é muito bom correr e participar deste tipo de prova”, agradece.
Os campeões
Juliana e Amanda formaram a dupla campeã feminina, com o tempo de 1:46:52; Claudinei e Eduardo foram os campeões da dupla masculina, com o tempo de 1:06:04; na dupla mista, Ricardo e Sanara cruzaram a linha de chegada no tempo de 1:27:10; no quarteto misto, Tássia, Michele, Ricardo e Rener fecharam a prova com 1:21:19; no quarteto feminino, Roseane, Cristina, Janaina e Janice terminaram em primeiro com o tempo de 1:32:59; no quarteto masculino, Auzenir, Bruno, Jucemar e Ramon terminaram em 01:08:42; no sexteto misto, Vinicius, Juliana, Marcelo, Kelly, Luana e Daniele finalizaram em 1:36:57; no sexteto masculino, Adriano, Ricardo, Mateus, Filipe, André e Júnior concluíram em 1:07:59.
A prova era da seguinte forma: três quilômetros em cada volta, totalizando no máximo de 18 quilômetros e foi percorrida por algumas categorias: duplas – cada um correu nove quilômetros; quarteto, cada um correu três quilômetro e mais duas pessoas completam uma nova volta; e sexteto, com cada um correu três quilômetros.
“Ficamos na ansiedade para ocorrer tudo de forma coerente e correta. O tempo colaborou e nos ajudou a fazer uma grande Reveza Run Adventure. É uma nova experiência para nós, mas o feedback foi pontual já para coroar o sucesso de mais um evento com a marca da 3LR Sports”, resume o diretor de prova, Rielf Ribeiro.
“As pessoas me procuraram para agradecer pela organização e a forma de condução da prova. Não tem preço”, relata um dos diretores da 3LR Sports e medalhista olímpico, Edson Luciano.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.