Retiro Obra Nova de Inverno deve receber mais de 150 jovens

O evento religioso ocorre entre os dias 14 e 15 de julho e é organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima 

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

“Jovem desperta tu que dormes. Levanta-te e Cristo te iluminará” é o tema da edição de inverno do Retiro Obra Nova de Inverno, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O encontro, que ocorre nos dias 14 e 15 de julho deve receber mais de 150 jovens, na igreja do bairro Santa Luzia.

- PUBLICIDADE -

Durante o retiro será realizado momentos de orações, confissão, adoração, pregação com a comunidade Colo de Deus e animação com o Ministério de Música Discípulos de Deus. A abertura do retiro será conduzida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Gabriel Dalmolin que realizará a santa missa de abertura, no sábado (14), às 15h.

Segundo o coordenador do retiro Edonir de Lima, o encontro será um momento dos jovens refletirem e voltarem o coração para a igreja. “Durante os dois dias do Obra Nova, queremos que os jovens estejam em encontro com Deus e fiquem mais próximos da vida cristã”, declarou Lima.

Podem participar do retiro jovens com mais de 14 anos de idade. As inscrições podem sere feitas nos grupos de jovens ou no local. O valor da inscrição é 35 reais.

O evento religioso contará com estrutura para alimentação, dormitórios masculinos e femininos, além da colaboração de 40 servos que auxiliarão em vários setores como cozinha, comunicação, liturgia, segurança e entre outros.

Programação do Retiro

14 de julho – Missa de abertura às 15h presidida pelo padre Gabriel Dalmolin

15 de julho –  Missa de enceramento às 14h presidida pelo padre Gabriel Dalmolin

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.