Retiro espiritual reúne jovens na comunidade Santa Luzia

O encontro, que reunirá mais de 150 jovens, contará com momentos de adoração, confissão, pregação e missa, com a presença dos padres Gabriel Dalmolin, Alírio Leandro, Gilson Pereira e Alex Serafim.

- PUBLICIDADE -

Neste fim de semana, nos dias 14 e 15, a Comunidade Santa Luzia, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Criciúma, acolhe a edição de inverno do Retiro Obra Nova. O encontro, que reunirá mais de 150 jovens, contará com momentos de adoração, confissão, pregação e missa, com a presença dos padres Gabriel Dalmolin, Alírio Leandro, Gilson Pereira e Alex Serafim.

Com início às 13h30min de sábado, o retiro terá a pregação conduzida por Flavinho e Henry, da Comunidade Católica Colo de Deus e a animação do Ministério de Música Discípulos de Deus. Com o tema “Jovem, desperta tu que dormes, levanta-te e Cristo te iluminará” (Ef 5,14), as missas de abertura e encerramento serão abertas ao povo, no sábado e no domingo, às 14h30min. O valor para participação é de 35 reais, com inscrições junto aos grupos de oração ou pelo telefone (48) 99684.2670.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.