Professora de Balneário Rincão morre em acidente no Paraná

Josianny Nazaré Pinheiro, de 34 anos, lecionava na Rede Municipal de Ensino

Foto: Rádio Cultura Foz
- PUBLICIDADE -

A prefeitura de Balneário Rincão emitiu uma nota, nesta segunda-feira, 5, para lamentar a morte da professora da Rede Municipal de Ensino Josianny Nazaré Pinheiro, de 34 anos, que morreu na noite de domingo, 4, em um acidente na BR-277, em Céu Azul, no Paraná.

Confira a nota:

- PUBLICIDADE -

“É com extremo pesar que comunicamos o fato da morte prematura da professora Josiane Nazaré Pinheiro, ocorrida ontem, domingo, em acidente de trânsito. A Secretaria de Educação e Assistência Social de Balneário Rincão expressa seus sentimentos de respeito e solidariedade à família e aos amigos”

Colisão entre dois carros

A colisão que vitimou a professora envolveu um Chevrolet Classic, com placa de Medianeira (PR), e um Fiat Uno, em que ela estava, com placa de Balneário Arroio do Silva.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a batida aconteceu por volta das 20h30, no quilômetro 623 da rodovia, na cidade de Cidade Azul. O Classic trafegava no sentido Cascavel/Foz do Iguaçu quando colidiu contra o Uno, que trafegava no sentido contrário.

Além de Josiane, outra pessoa morreu. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

O condutor e outro passageiro do Uno ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados ao Hospital Universitário, em Cascavel. Já a motorista do Classic foi levada a um hospital de Céu Azul, com ferimentos moderados.

*Com informações de Catve

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.