Presidente da Câmara assume Poder Executivo de Maracajá

O prefeito em exercício empossado ressaltou a importância da conjugação de esforços de todos, independente das cores partidárias.

- PUBLICIDADE -

Enfatizando a importância do princípio da transparência no serviço público, a necessidade de melhorar o relacionamento com o Poder Legislativo e, ao mesmo tempo, mostrar aos vereadores como se dá a gestão técnica e profissional que vem sendo implementada na administração municipal, o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, transmitiu o cargo de chefe do poder Executivo ao presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Leandro.

A solenidade, no Gabinete do Prefeito, foi prestigiada por gestores municipais, vereadores, deputado estadual Ricardo Guidi, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Garcia, entre outros partidários e convidados do prefeito em exercício empossado. “É importante que os vereadores exerçam o seu legítimo papel de fiscalização e, com este ato, têm a oportunidade, por dez dias, de fazerem isto por dentro da administração”, ressaltou Arlindo.

- PUBLICIDADE -

O prefeito em exercício empossado ressaltou a importância da conjugação de esforços de todos, independente das cores partidárias. “É preciso que todos estejam focados no desenvolvimento e no progresso de Maracajá e que a administração municipal seja instrumento do interesse coletivo e em favor das pessoas que mais dela precisam; é com estes objetivo que assumimos o cargo”, disse Geraldo Leandro, ressaltando os gestos do prefeito Arlindo Rocha e do vice-prefeito Ademir de Oliveira, se licenciando dos seus cargos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.