Prefeitura de Nova Veneza tem horário diferente na sexta-feira, 6

O decreto é em função do jogo Brasil nas quartas-de-finais da Copa do Mundo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza03

Nesta sexta-feira, 06, a Prefeitura de Nova Veneza e demais repartições públicas irão funcionar com horário diferenciado, em função do jogo do Brasil nas quartas-de-finais da Copa do Mundo. O expediente no Paço Municipal será das 8h às 13h30, conforme o decreto 262/2018.

- PUBLICIDADE -

Na área de educação, as escolas irão funcionar até as 12h. Já as Centros Educacionais terão expediente até as 13h30. Exceto, o Centro Educacional Nonna Angelina Nazari que irá fechar no período do jogo e voltará com o expediente das 15h30 até as 0h30.

E na saúde, as Unidades Básicas de Saúde (UBs) também terão horário diferenciado das 8h às 13h30. Somente a Unidade de Saúde do Caravaggio que manterá o atendimento médico da ginecologista e psiquiatra até as 14h30.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.