Prefeitos de Nova Veneza e Siderópolis assinam convênio para obra

Para executar a pavimentação com recursos do município de Nova Veneza, o prefeito precisava da autorização de Siderópolis

- PUBLICIDADE -

Os prefeitos de Nova Veneza, Rogério Frigo e o de Siderópolis, Hélio Cesa, Alemão assinaram o termo de convênio para viabilizar a execução da obra de pavimentação asfáltica da rodovia Alexandre da Boit, limite entre os dois municípios. A pavimentação terá a extensão de 717,946 metros.

“É uma região que pertence um trecho a Siderópolis, onde residem os Ribeiros e para podermos pavimentar com recursos de Nova Veneza precisávamos da autorização do município vizinho. Essas famílias que residem naquela comunidade se beneficiam de todos os serviços de saúde e educação, e, por isso, não achamos viável executar aquela pavimentação”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.