Polícia Civil esclarece latrocínio em Sombrio

Crime foi registrado na madrugada de sábado, 30. Dupla assumiu o assassinato e alegou que queria roubar para pagar dívida de drogas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Sombrio

A Polícia Civil (PC) de Sombrio esclareceu, nesta sexta-feira, 6, o latrocínio registrado no município, na madrugada do último sábado, 30. Segundo informações da PC, no terceiro dia de investigação, a equipe comandada pelo delegado Luís Otávio Pohlmann, identificou os autores do crime: um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos.

- PUBLICIDADE -

Os dois foram apreendidos na sexta. O adolescente é vizinho da casa da vítima, onde ele foi morto por espancamento e esganadura, por isso nenhum vizinho, que ouviram os pedidos de socorro da vítima, o viram fugir. Já o outro criminoso foi preso em uma obra onde trabalhava em Timbé do Sul.

Em depoimentos à Polícia, eles confessaram o crime e alegaram que resolveram roubar um videogame para poder pagar uma dívida de droga que possuíam. Para finalizar o roubo, eles precisaram matar.

O menor de idade aguarda uma vaga em um centro de internação, enquanto o outro, foi preso preventivamente por latrocínio e aguarda as ações da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.