Piscicultura é destaque na Feira de Agronegócios

Seminários e concursos voltados a criação e consumo do peixe serão realizados durante evento

- PUBLICIDADE -

Braço do Norte

Entre as novidades da 15ª edição da Feagro deste ano, o destaque é para a piscicultura, aumento na área de exposição e o lançamento do queijo com o selo da capital nacional do gado Jérsey. De acordo com o presidente da Feira, Adir Engel, a logo do evento também ganhou a figura do peixe.

- PUBLICIDADE -

“Ocorrerão seminários e o concurso voltado a criação e consumo do peixe em nossa região. Inclusive, a logo deste ano ganha uma nova figura que é o peixe. Quanto ao leite, fechamos uma parceria com o laticínio Della Vita  e estaremos lançando oficialmente o queijo com o selo do gado Jersey”, afirma Engel.

O presidente da Feira também destaca que a estrutura da feira foi ampliada neste ano. “São nove novos estandes que já estão negociados, graças a concessão do espaço da estrada, aumentando em 15 metros a área física do parque. Isso significa quase 1 mil² a mais de feira. Procuramos a cada ano crescer um pouquinho mais”, destaca Engel.

00Além do tradicional Torneio Leiteiro, a Feagro realizará neste ano o leilão do gado leiteiro, em parceria com a Associação Catarinense de Criadores de Bovinos – ACCB. “Já estamos com 45 lotes fechados de alta qualidade e o evento é realizado pela Embral Leilões com transmissão ao vivo pela internet”, enfatiza Engel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.