Patrulha Canina chega ao Nações Shopping para as férias de julho

O espaço, voltado para crianças de 3 a 12 anos, vai ambientar o universo dos cães filhotes que estão sempre prontos para entrar em ação quando o perigo aparece, com brincadeiras inspiradas em diferentes personagens.

- PUBLICIDADE -

Um brinquedo superdivertido vai trazer os cãezinhos mais amados da TV para o Nações Shopping no mês de julho. Os personagens da série de animação Patrulha Canina são o tema de um espaço gratuito que terá escorregador, tiro ao alvo, pimball, entre outras brincadeiras. O evento licenciado Nickelodeon chega direto das telinhas para o Nações Shopping a partir do próximo sábado, dia 7, na Via Milano.

O espaço, voltado para crianças de 3 a 12 anos, vai ambientar o universo dos cães filhotes que estão sempre prontos para entrar em ação quando o perigo aparece, com brincadeiras inspiradas em diferentes personagens. Em ‘Ajude o Marshal’ a apagar o incêndio, a garotada vai usar uma mangueira de ar comprimido para tentar derrubar as placas com fogo; no ‘Pimball do Rubble’ a missão é acumular o maior número de pontos; com o ‘Chase’, as crianças precisam acertar com narfsnos distintivos do cão policial; e no espaço da ‘Cockapoo Skye’ é preciso manter as bolas no ar com a ajuda de um compressor.

- PUBLICIDADE -

A garotada ainda poderá se divertir no escorregador da torre de comando da Patrulha Canina e no espaço com desenhos da turminha para colorir. Além disso, as crianças terão a oportunidade de interagir e tirar fotos com os cãezinhos heroicos, que estarão presentes nos finais de semana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.