Criciúma: parque de containers será inaugurado em agosto

A praça de alimentação conta com 12 tipos de especialidades e possui capacidade para receber mais de 200 pessoas

- PUBLICIDADE -

Criciúma receberá um novo modelo de negócios: o Container Food Park. O empreendimento que será inaugurado no dia 22 de agosto é o primeiro parque gastronômico 100% em containers de Santa Catarina. O projeto conta com espaço coberto e externo para receber mais de 200 pessoas. Localizado na Rua José Mezari, no bairro Próspera, ao lado do Parque das Nações, o local possui uma área de aproximadamente 2,2 mil metros quadrados.

“Estamos cuidando dos toques finais como a parte elétrica e outros ajustes. Mas já está quase tudo pronto para receber o público. Muitas pessoas passam por aqui e perguntam quando vamos inaugurar, tenho certeza que será um sucesso”, afirma o empresário e idealizador do projeto, Marcos Mendonça.

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com Mendonça, a Praça de Alimentação do Container Food Park possui 12 tipos de especialidades dividas em oito containers. Além disso, o espaço também terá espaço para Food Trucks. Entre as opções gourmet já confirmadas estão: hambúrgueres; pizzas; espetinhos; cachorro-quente; batata recheada; comida de boteco; culinárias árabe e oriental; açaí; sorvetes; doces; crepes; tapiocas; cafés; chopes e cervejas artesanais.

Confira a matéria completa na edição do Diário de Notícias de quinta-feira, 9.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.