Paróquia Sagrada Família realiza Encontro de Corais

Evento acontece nesta terça-feira, 3, após a missa presidida pelo padre José Cipriano às 19h30min, na própria Igreja Matriz

- PUBLICIDADE -

Desde a última semana a Paróquia Sagrada Família, de Araranguá, está com uma extensa programação em alusão a 39 ª Festa de São Cristóvão, padroeira da comunidade de Cidade Alta. Entre as diversas inovações, está a realização da I Noite do Canto Coral.

O evento acontece nesta terça-feira, 3, após a missa presidida pelo padre José Cipriano às 19h30, na própria Igreja Matriz. O ato cultural-religioso terá a participação de corais da região, conta o organizador do evento, Jair Anastácio. “Teremos a participação de seis corais, alguns de Araranguá, outros de Criciúma, Sombrio, será uma noite muito bonita”.

- PUBLICIDADE -

O Canto Coral

O Canto Coral é uma arte milenar e o Cristianismo teve e tem forte influência na expansão e manutenção desta arte. As Igrejas sempre foram os locais ideais para a harmonização do canto a quatro vozes.

Conheça os corais que irão se apresentar:

Associação Coral de Araranguá

Associação Coral São Pedro de Coloninha – Araranguá

Associação Coral do Balneário Arroio do Silva

Associação Coral São José de Criciúma

Associação Coral do Grupo Eliane – Criciúma

Associação Coral de Sombrio

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.