Pantera Negra é a estreia desta quinta no GNC Cinemas

- PUBLICIDADE -

Os fãs do Universo Marvel já podem se alegrar: Pantera Negra estreia nesta quinta-feira (15) na rede GNC Cinemas do Nações Shopping. No longa, após a morte do rei T’Chaka (John Kani), o príncipe T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação.

Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong’o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

- PUBLICIDADE -

Seguem em cartaz: Cinquenta Tons de Liberdade, O Touro Ferdinando, Meu amigo Vampiro, A Forma da Água.

Confira a programação completa no site www.nacoesshopping.com.br/cinema.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.