Orleans prepara programação de Natal

Uma equipe formada por 11 pessoas vindas especialmente da cidade gaúcha de Gramado trabalha na decoração da cidade e para a abertura da segunda edição do Natal dos Sonhos que ocorre no dia 25 de novembro.

Foto: Robson Lunardi
- PUBLICIDADE -

O município de Orleans se prepara para oferecer um grande Natal à comunidade. Desde já, uma equipe formada por 11 pessoas vindas especialmente da cidade gaúcha de Gramado trabalha na decoração da cidade e para a abertura da segunda edição do Natal dos Sonhos que ocorre no dia 25 de novembro.

O prefeito do município, Jorge Koch lembra que no ano passado, mais de 10 mil pessoas participaram da abertura e que a expectativa para 2018 é ampliar ainda mais este número. “Em 2017, todos se surpreenderam com a beleza. Contratamos uma empresa de gramado que está com 11 pessoas especializadas em decoração de Natal e fica na cidade por 45 dias”, conta.

- PUBLICIDADE -

O lançamento da programação de final de ano contará com dois carros alegóricos produzidos por profissionais do Rio de Janeiro, especializados no Carnaval carioca. “Um dos carros terá o Papai Noel e outro brinquedos. Além disso, teremos 300 pessoas que irão desfilar com fantasias típicas do Natal”, revela.

Após a apresentação dos carros e dos figurantes, ocorre o acendimento das luzes, às 22h30min. “A nossa intenção é fomentar o comércio de nossa cidade. Dizer para o comerciante que estamos com eles e queremos que se desenvolvam cada vez mais. Não vamos deixar nada a desejar”, completa o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.