Orleans: júri condena réus por homicídio envolvendo furto de bicicleta

Homens foram condenados a mais de 10 anos de prisão cada

- PUBLICIDADE -

Sessão do Júri em Orleans realizada nesta quarta-feira, dia 28, condenou dois homens pelo homicídio de adolescente de 17 anos, na cidade sede da comarca. O fato aconteceu em julho de 2017, quando a vítima foi até a residência dos réus, na companhia de familiares, buscando auxiliar na recuperação da bicicleta do filho de seu primo, que havia sido furtada por dois adolescentes. No local, o jovem entrou em luta corporal com um dos adolescentes que subtraiu o item e foi neste momento que um dos denunciados ordenou que o outro réu atirasse contra o grupo, momento em que a vítima foi atingida por dois disparos.

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Orleans, e presidida pela juíza Bruna Canella, da 2ª Vara da comarca de Orleans, ambos os réus foram condenados por homicídio e porte ilegal de arma de fogo e sentenciados, respectivamente, a penas de 10 anos e 11 meses e 10 anos e 4 meses em regime fechado.​​

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.