Orleans: colisão entre motos deixa dois mortos na SC-108

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) de Guata, testemunhas afirmaram que um dos motociclistas estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo contra o outro

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Orleans

- PUBLICIDADE -

Dois homens morreram em um grave acidente na SC-108, na noite de sexta-feira, 30, no Bairro Murialdo, em Orleans. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, que atendeu a ocorrência, eles vieram a óbito ainda no local.

Mikael Fraga, de 22 anos, e Nelson Silva, de 40, estavam pilotando duas motocicletas, uma Yamaha Xtz 150, de Orleans, conduzida por Nelson, e uma Honda CG Titan ES 150, com placas de Lauro Müller, conduzida por Mikael.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) de Guata, testemunhas afirmaram que um dos motociclistas estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo contra o outro.

A pista precisou ficar interrompida para que fosse limpa devido ao óleo dos veículos que se espalhou.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML)

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.