ONG SOS Vira-Lata encaminha 11 cães para adoção responsável

A Feira de Adoção acontece no Nações Shopping todo segundo sábado do mês, das 11 às 17 horas em um espaço reservado no estacionamento coberto, próximo do acesso aos elevadores

- PUBLICIDADE -

Realizada no Nações Shopping sempre no segundo sábado de cada mês a Feira de Adoção da ONG SOS Vira-Lata tem alcançado resultados muito positivos. Neste sábado (11.08), 11 cães foram encaminhados para adoção responsável. De acordo com a presidente da ONG, Georgia Feltrin, além da divulgação, a Feira do Nações Shopping auxilia na conscientização das pessoas a respeito dos animais abandonados.

Segundo Geórgia, os cães adultos costumam ser rejeitados no momento da adoção, fator causado, na maioria das vezes, por falta de conhecimento. “Embora muitas pessoas prefiram os filhotes, os animais adultos não costumam roer ou incomodar, pelo contrário, são fáceis de ser treinados e são muito obedientes. Eles demonstram gratidão ao serem bem cuidados”, comenta.

- PUBLICIDADE -

Gabriela Uliana foi até a feira disposta a adotar um cão adulto e saiu de lá com dois: Pretinha e Mata Vaca. “Além de ser boas companhias, eles ajudam a olhar a casa, nos alertam quando percebem algo estranho. Isso é muito bom”, destacou ela, feliz com a adoção. “Vimos os dois juntos e ficamos com pena de separá-los, por isso, adotamos os dois. Já conhecia o trabalho da ONG e sei o quanto se dedicam aos animais”.

A Feira de Adoção acontece no Nações Shopping todo segundo sábado do mês, das 11 às 17 horas em um espaço reservado no estacionamento coberto, próximo do acesso aos elevadores. Todas as fêmeas adultas são castradas e a cada animal adotado, o responsável leva 1kg de ração da marca Purina. Mais informações sobre a ONG podem ser obtidas pelo site: http://www.sosviralata.org.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.