Obras na Serra da Rocinha estão 43% prontas

No Contorno de Timbé do Sul, a camada de sub-base da pavimentação já foi realizada em toda a extensão do segmento liberado para obras

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Timbé do Sul

As obras de implantação e pavimentação do Lote 2 da BR-285, a Serra da Rocinha, que liga Santa Catarina ao Rio Grande do Sul, alcançaram percentual de execução de aproximadamente 43% ao final de junho, conforme levantamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Santa Catarina (DNIT/SC). No Contorno de Timbé do Sul, a camada de sub-base da pavimentação já foi realizada em toda a extensão do segmento liberado para obras. A próxima etapa, de acordo com o Consórcio Construtor (Setep/Ivaí/Sotepa) será a instalação da usina que permitirá a produção de brita graduada para colocação da base.

- PUBLICIDADE -

Na Serra da Rocinha, foram iniciados os trabalhos de regularização da terraplenagem, execução dos drenos profundos e bueiros transversais à pista, para dar início às camadas de pavimentação projetadas. Quanto aos quatro viadutos, destaca-se a concretagem da laje do V-1. A estrutura deve ser finalizada no mês de agosto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.