Nova data para a X Festa do Colono de Treviso é divulgada

Realeza jovem também foi eleita em noite de comemoração aos 23 anos de emancipação político-administrativa

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Treviso

A 10ª edição da Festa do Colono de Treviso será realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2018. O anúncio da nova data foi feito pelo prefeito Jaimir Comin em seu discurso durante o evento que também elegeu a rainha e as princesas da corte jovem da festa, realizado na noite deste sábado (7), no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini.

- PUBLICIDADE -

A X Festa do Colono estava programada para acontecer neste fim de semana, durante as comemorações de 23 anos de emancipação político-administrativa do município (8 de julho), porém ela foi adiada em consequência da paralisação nacional dos caminhoneiros. “De acordo com o planejamento inicial, hoje estaríamos em plena Festa do Colono, mas as circunstâncias nos fizeram ter cautela e adiar o nosso evento. Nós adiamos, não desistimos. Por isso agora, com muita felicidade, anuncio a todos que a 10ª edição da Festa do Colono de Treviso será realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2018. Vamos fazer uma grande festa e comemorar as nossas origens”, declarou o prefeito.

Para representar a cidade e divulgar o evento, foram eleitas a rainha Leticia Miotelli, da comunidade de Brasília, a primeira princesa Eduarda Brunel, da comunidade de Cirenaica, e a segunda princesa Luana Piacentini Brunel, da comunidade de Santa Cruz, que formam a corte jovem da festa. Também já estão escolhidas desde maio as representantes das cortes mirim e terceira idade. “A todos vocês, seja os que ajudaram a preparar a noite de hoje, sejam as candidatas, também as famílias e amigos que estão aqui hoje, ainda o jurados que aceitaram o convite para escolher a corte, a todos vocês nosso muito obrigado. Nossos eventos são sempre muito elogiados nos municípios vizinhos e eu sei que isso acontece porque cada detalhe é feito com muito carinho por pessoas que realmente se empenham. Então fica o agradecimento da Administração Municipal por mais essa festa bonita que estamos realizando hoje”, disse o vice-prefeito Rodrigo Fenili, o Birilo.

A noite organizada pela Prefeitura e pela Promoção de Assistência Social de Treviso (Proast) contou também com apresentações do grupo de balé infantil e do grupo de danças da terceira idade. O encerramento foi com show da banda Os Reis do Fandango.

Conquistas a comemorar

O prefeito ainda aproveitou para destacar as recentes conquistas da cidade e suas potencialidades. “Completamos nossos 23 anos como um município emancipado e estamos caminhando bem com as nossas próprias pernas. Somos reconhecidos como a cidade que mais cresce economicamente na Amrec e esse dado não se dá por acaso. Muito tem se investido, do poder público e da ordem privada, para que essa seja sempre uma realidade, e o resultado já se pode observar no turismo, por exemplo, com empreendimentos sendo abertos e ampliados constantemente”, afirmou Comin. “Parabéns para Treviso, nossa terra de gente trabalhadora, que recebe tão bem os visitantes e que está sempre unida para fazer deste um município cada vez melhor para se viver”, completou o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.