Nações Shopping comemora dois anos de inauguração

Empreendimento celebra,também, aumento de vendas gerais no primeiro trimestre de 2018, que cresceu 18,9% em relação ao mesmo período no ano passado

Foto: Matheus Reis/DN
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Nações Shopping comemorou os dois anos de sua inauguração em Criciúma, nesta segunda-feira, 16. Solidificado como o maior shopping do Sul de Santa Catarina, o empreendimento celebra, também, os resultados alcançados no primeiro trimestre deste ano em comparação com 2017. As vendas gerais aumentaram 18,9%, e fluxo de veículos no local cresceu 37,6%. O Nações também vendeu mais no último Natal, se comparado com o de 2016: 15,6% .

Esta é, de acordo com o superintendente do Shopping, José de Oliveira Tomaz, que assumiu a função hoje, a prova de que o público de Criciúma e região cada vez mais frequenta o local como destinos de compra e lazer. “Nós chegamos muito bem nestes dois primeiros anos. Estamos satisfeitos com o crescimento e, obviamente, queremos que ele continue a partir de agora com novas operações”, destaca Tomaz.

O empreendimento tem trazido novas marcas e eventos que tem movimento a região. Conforme o superintendente, a equipe tem pensado não apenas no lazer como na moda feminina, alimentação e presentes. “É um mix bem variado. São excelentes as operações que têm se juntado a nós. A partir de agora, todos os meses, teremos novidades acontecendo dentro do Nações Shopping”, reitera.

Além de Tomaz, que soma 33 anos de experiência no mercado de shopping centers, o publicitária Julio Cesar Geesdorf é o novo gestor de marketing. Geesdorf participou do lançamento do maior shopping do Estado, o Continente Shopping, em São José, na Grande Florianópolis.

Mais informações você lê no Diário de Notícias desta terça-feira, 17

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.