Mulher é encontrada morta às margens do Rio Araranguá

Polícia Civil não descarta possibilidade de latrocínio. Carro da vítima foi encontrado a três quilômetros do corpo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada deste domingo, 15, em Araranguá. O corpo, que apresentava marcas violentas, estava às margens do Rio Araranguá, na localidade de Volta da Silveira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela havia saído de casa com seu carro para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O veículo foi encontrado no início da tarde no bairro Vila São José, aproximadamente três quilômetros de onde estava o corpo.

- PUBLICIDADE -

A mãe da vítima identificou o corpo no Instituto Médico Legal, também no início da tarde. A vítima é Janice Gonçalves Francisco, de 39 anos.

A Polícia Civil e PM trabalham neste momento na ocorrência. Não se descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.