Mulher denuncia marido por agressão em Orleans

Encaminhado à delegacia, ele responderá com base na Lei Maria da Penha

Foto ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Orleans

A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de agressão, no bairro Rio Pinheiro Baixo, em Orleans, por volta das 12h55min desta segunda-feira, 12. Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma mulher estava com lesão no olho esquerdo e no lábio superior direito, devido a uma discussão com o esposo.
A vítima informou que na terça-feira passada, dia 6, foi agredida pelo marido, que estava bêbado, o que resultou no machucado no olho. Segundo ela, quando faz uso de bebida alcoólica, o marido se torna agressivo, desferindo, muitas vezes, tapas e socos.

- PUBLICIDADE -

Já nesta segunda-feira, foi agredida novamente, e sofreu a lesão leve na boca.
O agressor, por sua vez, obedeceu todas as ordens dos policiais, não sendo necessário o uso de algemas e sendo transportado no compartimento fechado da viatura.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Orleans, onde a mulher fez o Boletim de Ocorrência (BO) para enquadrar o marido na Lei Maria da Penha.
A guarnição da PM de Lauro Müller prestou apoio na ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.