Morro da Fumaça ocupa apenas 50 dos 128 cargos comissionados no Município 

Os números não conferem com a reportagem veiculada por um jornal de circulação estadual nesta semana que alega que o Município possui um número maior de comissionados

Foto: Divulgação/Prefeitura de Morro da Fumaça
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Dos 128 cargos comissionados disponíveis, o Governo Municipal de Morro da Fumaça ocupa atualmente apenas 50, menos da metade. “Conseguimos realizar um ótimo trabalho com a quantidade de contratados que possuímos, sem a necessidade de mais contratações”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

- PUBLICIDADE -

Os números não conferem com a reportagem veiculada por um jornal de circulação estadual nesta semana que alega que Morro da Fumaça possui um número maior de comissionados. “Utilizamos apenas 50, o que representa menos da metade das vagas existentes na Administração. Estes números aparecem no Portal da Transparência e estão disponíveis a todo cidadão que tenha interesse em verificar. Além disso, a Câmara de Vereadores e o Observatório Social também possuem acesso a estas informações e podem comprovar”, salienta o vice-prefeito Eduardo Guollo, que também responde pela Secretaria do Sistema Econômico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.