Morre ex-governador de SC, Antônio Carlos Konder Reis

Ele estava internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí

Foto: Acervo Carlos Damião/ND
- PUBLICIDADE -

Itajaí

Morreu nesta terça-feira, 12, aos 93 anos, o ex-governador de Santa Catarina Antônio Carlos Konder Reis. Ele estava internado no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Konder Reis estava acamado há muito tempo e se alimentava por sonda, sem falar ou se movimentar.

- PUBLICIDADE -

O ex-governador estava internado até domingo (10), quando recebeu alta do hospital. Após seu quadro piorar, no entanto, o político retornou à unidade hospitalar, onde faleceu nesta manhã.

Logo após a morte, a família de Konder Reis entrou em contato com o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio, para solicitar o espaço para realização do velório. Até a publicação desta matéria, a cerimônia estava sendo organizada.

Fonte: ND ONline

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.