Lauro Müller: últimos preparativos para abertura do Encantos de Natal

A abertura oficial inicia a partir das 19h30min com apresentações artísticas e um grande desfile de Natal. Em seguida o acendimento das luzes natalinas e um dos momentos mais esperado, a chegada do Papai Noel.

- PUBLICIDADE -

Quem passa pelas ruas centrais de Lauro Müller já pode perceber a grande movimentação e o clima contagiante do Natal ganhando as ruas da cidade. É a segunda edição do Encantos de Natal que promete movimentar o município a partir desta terça-feira (dia 4). A abertura oficial inicia a partir das 19h30min com apresentações artísticas e um grande desfile de Natal. Em seguida o acendimento das luzes natalinas e um dos momentos mais esperado, a chegada do Papai Noel.

Todas as secretarias do Governo, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, e outras instituições e organizações do município estão engajadas na organização do evento que inicia nessa terça e segue até o dia 23. A secretária Municipal de Administração, Ana Rúbia Prestes Cesconetto, destaca que foi preparado um natal especial para toda população prestigiar e se encantar.

- PUBLICIDADE -

“Serão dias especiais promovidos especialmente para nossas famílias lauromüllenses. Que este clima de Natal contagie a todos, pois este é o nosso objetivo. O Encantos de Natal é formado por uma programação variada, repleta de momentos especiais para resgatar os valores de amor e carinho que se afloram ainda mais nessa época do ano”, destacou a secretária.

A programação, até o dia 23, é composta por grandes apresentações culturais e shows, um deles com o Grupo Candieiro que sobe ao palco do Encantos de Natal no dia 22. Além disso, festival de cervejas artesanais e pracinha gourmet também são algumas das atrações já confirmadas.

“Preparamos um Natal que encantará as pessoas. Será um dos maiores eventos de nossa cidade, preparado tudo com muito carinho. As famílias que vierem nos prestigiar, certamente irão se surpreender”, enalteceu o prefeito Valdir Fontanella.

Ao total, 27 entidades farão parte do desfile nesta noite de abertura, envolvendo a participação de mais de 300 pessoas. “Neste ano, estamos bem satisfeito com a grande participação de entidades neste desfile. A cada ano, o Governo Municipal tem se adequado e melhorado o máximo possível. Então, além das escolas da rede municipal, nós teremos muitas entidades participando”, explica a secretária.

A Associação Feminina de Assistência Social – Afas, presidida pela primeira-dama, Maria Emília Cesconettto, com apoio das Secretarias de Obras e Agricultura, vem desempenhando um importante trabalho, voltado para o embelezamento da cidade. “Estamos na reta final. Este ano haverá bastante novidades. Aproveitamos muitas coisas do ano passado, mas renovando o máximo possível. Estamos em uma grande equipe, todos engajados no embelezamento da cidade. Queremos fazer um Natal com muito brilho e muita alegria para os lauromüllenses”, registrou Maria Emília.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.