Lauro Müller: sétima ponte de concreto armado é instalada

O local de instalação da ponte fica nas imediações da antiga Fazenda Dal Bó, no limite entre os municípios de Lauro Müller e Urussanga.

- PUBLICIDADE -

A comunidade de Morro da Palha recebeu nesta semana mais um kit de transposição de obstáculos da Secretaria Nacional de Defesa Civil. A ponte de concreto armado possui dez metros de comprimento por 6,25 de largura e tem capacidade para até 45 toneladas.

Esta já é a sétima ponte de concreto instalada pelo atual governo do prefeito Valdir Fontanella, que visitou a nova obra na tarde dessa quarta-feira (5) e comemorou a conquista. “Nosso governo é comprometido com o bem das pessoas e com a boa aplicação dos recursos públicos. Priorizamos por obras de qualidade, e certamente todas estas pontes vêm contribuir com este objetivo, são pontes que serão desfrutadas por esta e futuras gerações”, enalteceu Fontanella.

- PUBLICIDADE -

O local de instalação da ponte fica nas imediações da antiga Fazenda Dal Bó, no limite entre os municípios de Lauro Müller e Urussanga. O trânsito, pela nova ponte, deverá ser liberado nos próximos dias, após os ajustes finais e instalação das laterais. Esta é a segunda ponte instalada na comunidade de Morro da Palha, além dessas duas, o município já foi contemplado com outras pontes para as comunidades de Itanema, Rocinha de Baixo, Rio Capivaras do Meio e outras duas em Rio Capivaras Alto.

“Podemos dizer que, pelo menos em Lauro Müller, é inédito em um governo somente, em menos de dois anos, instalarmos sete pontes de concreto. Ficamos felizes com estas importantes conquistas que vêm para beneficiar nossa população”, destacou Fontanella, agradecendo as Secretarias de Defesa Civil Estadual e Nacional pela importante parceria com o município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.