Jornalista lança livro inspirado em histórias reais

Sandra Redivo estará na Livraria Fátima, nessa quarta-feira, a partir das 16 horas, para o lançamento da obra

- PUBLICIDADE -

Uma seleção de dezesseis contos, dos mais variados temas, que ocorreram em tempos distintos. Essas histórias estarão reunidas no livro “Nem te conto” da jornalista, Sandra Redivo que utilizou sua bagagem profissional como inspiração para escrever a obra. O lançamento será nessa quarta-feira, 10, a partir das 16 horas na livraria Fátima, no centro de Criciúma.

De acordo com a escritora, o livro foi criado a partir de histórias que escutou ao longo dos 20 de profissão, principalmente em viagens que realizou pelo Brasil. Os relatos serviram como inspiração para elaborar os contos que variam de temas parecidos com histórias infantis, ao humor.

- PUBLICIDADE -

“São casos que ouvi de muitas pessoas e que me inspiraram para escrever esse livro. O que mais chama atenção é a história de um homem que tentava vencer a vida vendendo bíblias”, complementa.

O livro Nem te conto é o primeiro escrito por Sandra que pretende continuar atuando como escritora. “Ao contrário do que muitos pensam o livro sempre terá um espaço. O prazer de uma boa leitura que não precisa de internet e pode ser feita em qualquer lugar”, afirma.

A jornalista Sandra Redivo formou-se na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), é pós-graduada em Gestão para Sustentabilidade e Responsabilidade Social, pela Fundação Dom Cabral. Iniciou a carreira profissional, em 1998.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.