JBS pode deixar Nova Veneza, aponta prefeito

Segundo prefeito de Morro Grande, a unidade de Nova Veneza terá fechamento parcial em março e total no fim do semestre

Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Denis Luciano

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Depois de Morro Grande, há um risco de a JBS fechar a sua unidade de Nova Veneza. “Tenho várias fontes que indicam isso, que em março fecha um turno da JBS em Nova Veneza e até o fim do semestre a unidade encerra totalmente as atividades”, conta o prefeito de Morro Grande, Valdionir Rocha.

“O prefeito Valdo está magoado com a perda que Morro Grande sofreu e vem com essa informação. Nós temos de fontes seguras a garantia de que a JBS não só manterá as duas unidades como pensa em investir para ampliar”, rebate o prefeito Rogério Frigo, de Nova Veneza.

A JBS conta com 1,4 mil trabalhadores em Nova Veneza e 1,9 mil funcionários em Forquilhinha. Em Morro Grande, a unidade desativada no final de outubro fechou quase 700 postos de trabalho. Confira mais detalhes na edição desta sexta-feira do Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Denis Luciano
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.