Içara terá horário especial na Black Friday

Içara vai ampliar o horário da Black Friday em 2018. Neste ano, o comércio funcionará até às 21h do dia 23 de novembro com descontos de até 50%.

- PUBLICIDADE -

Içara vai ampliar o horário da Black Friday em 2018. Neste ano, o comércio funcionará até às 21h do dia 23 de novembro com descontos de até 50%. “Ano passado estendemos até às 20h e foi um sucesso. É uma data mundial cada vez mais conhecida. Por isso ampliaremos um pouco mais”, indica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara, Alexandre Fernandes.

A Black Friday ocorre um dia após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, sempre na quarta sexta-feira de novembro. Somente em 2017 a data movimentou R$ 2,1 bilhões no Brasil. “Além do comércio conseguir girar recursos com as mercadorias em estoque, a promoção serve ainda como um termômetro para o Natal que, neste ano, acreditamos ser de aquecimento mais intenso nas compras”, pontua Alexandre.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.