Içara: paradas em aço com espaço para publicidade serão implantadas

Primeiro protótipo foi instalado na Rua Sete de Setembro, próximo ao Hospital São Donato

- PUBLICIDADE -

O novo Sistema de Transporte Coletivo de Içara prevê a instalação de 350 novas paradas. Deste total, 150 serão construídas com abrigo e 200 sem, em virtude dos espaços da via, que são estreitos, impedindo a colocação do abrigo. No entanto, todas ganharão placas de sinalização.

Para viabilizar a colocação das mesmas, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano fará uma parceria com empresas. “O contrato prevê que os empreendimentos que desejarem explorarem suas marcas, arcarão com o valor para a colocação, mais um valor mensal para a manutenção. Eles também ganham uma concessão de explorar o espaço por dez anos”, informa o secretário Arnaldo Lodetti Junior.

- PUBLICIDADE -

“O aço tem uma resistência muito grande, por isso todas seguirão este padrão. Buscamos um layout que remetesse a cultura do mel. No novo modelo, constam também os pontos de ônibus e horários das linhas” explicou o arquiteto Vitor Rovaris. O edital que prevê a exploração dos espaços deve ser lançado nos próximos 15 dias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.