Içara: Karoline Calegari é nominada presidente da Associação dos Procons de SC

Diretora do Procon Içara foi escolhida em uma comissão com representantes de todo o estado

- PUBLICIDADE -

A diretora executiva do Procon de Içara, Karoline Calegari, foi nominada a presidente da Associação dos Procons de Santa Catarina. A associação será composta por órgãos de Defesa do Consumidor de todo o estado, representados por seus titulares legitimados de seus municípios.

“É gratificante obter esse reconhecimento, mas também um grande desafio. Assumimos a tarefa de congregar esforços, com o intuito de aumentar a institucionalização da defesa do consumidor dos Procons Catarinenses, ampliando a aproximação em cada região do estado, com as deliberações nacionais”, enfatizou Karoline.

- PUBLICIDADE -

A criação da Associação dos Procons Catarinenses visa o fortalecimento dos órgãos municipais dentro do sistema estadual de defesa do consumidor, e tem como um dos objetivos promover a educação para o consumo consciente e as boas práticas por parte dos fornecedores.

A associação, que teve o estatuto social discutido e aprovado, visa assegurar que os Procons municipais do estado tenham o suporte necessário para garantir a efetividade da política dos direitos dos consumidores.

A diretora do Procon Içara irá compor a primeira diretoria executiva, no posto de presidente. Ela e os demais membros da diretoria executiva deverão promover o fortalecimento destes órgãos catarinenses, por meio de ações que visem o aprimoramento e a consolidação da política estadual de proteção e defesa do consumidor.

Os membros da diretoria executiva da Associação dos Procons Catarinenses são:

Presidente
Karoline Luiz Calegari Naspolini
Diretora Executiva do Procon Içara

Vice Presidente
Oswaldo Roberto Brodwolf
Coordenador Geral do Procon Timbó

Secretário
Fabrício Vieira
Diretor Executivo do Procon São José

Tesoureiro
Angelo Danilo Pulita
Coordenador do Procon Tubarão

Assessor Jurídico
Cristiano Zanchi
Coordenador do Procon Caçador

Diretor de Relações Institucionais
Raphael Willians Rosengarten Fonseca
Diretor Executivo do Procon Itajaí

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.