Içara: homem é morto na frente do neto

As investigações iniciaram após uma criança de 5 anos pedir ajuda em uma empresa nas proximidades do local do crime

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar tenta localizar o responsável pela morte de um homem de 70 anos, na manhã dessa quinta-feira, 13. O crime ocorreu próximo à Primeira Linha, no Anel Viário, no trecho que pertence ao município de Içara.

As investigações iniciaram após uma criança de 5 anos pedir ajuda em uma empresa nas proximidades do local do crime. A vítima relatou aos policiais que estava em casa quando os ladrões amarraram e deram uma “paulada” na cabeça do avô. Logo depois, os criminosos colocaram o homem e a criança na caminhonete da vítima e os deixaram às margens da Rodovia Jorge Zanatta.

- PUBLICIDADE -

 

Os policiais foram até o local onde a criança foi encontrada e localizaram a caminhonete abandonada, onde ao verificar o veículo, encontraram na carroceria o idoso dentro do forro de um colchão sem sinais vitais.

Ainda de acordo com informações da PM,  como a única testemunha é uma criança ainda não há suspeitas sobre o motivo do crime. Apenas que o homem é proprietário de um estabelecimento no bairro Presidente Vargas. O Conselho Tutelar também compareceu ao local para prestar auxílio a criança.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.