Içara: Consumidores da Cooperaliança passarão pela pesquisa Iasc

Serão aplicados 250 questionários dentro da área de concessão da cooperativa

- PUBLICIDADE -

A agência reguladora divulgou nessa semana a lista dos municípios sorteados para responder ao Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (Iasc), onde a Cooperaliança estará participando. No total, 250 questionários serão aplicados para os consumidores de abrangência da Aliança entre os dias 23 de setembro e 6 de dezembro.

O indicador observa anualmente a satisfação dos consumidores residenciais em cinco pontos de avaliação: qualidade percebida, valor, satisfação global, confiança e fidelidade. “Serão aplicados os questionários em todos os municípios de nossa abrangência, onde seguimos oferecendo o serviço de qualidade com o preço justo”, pontuou o presidente Jorge Rodrigues, que ainda frisou o pequeno impacto do reajuste tarifário devido as conquistas do ano anterior.

- PUBLICIDADE -

A pesquisa será divida em 108 entrevistas no Balneário Rincão, 105 em Içara, 29 no município de Jaguaruna e 8 em Araranguá. “Atendemos milhares de unidades consumidoras e não temos dúvida da excelência que apresentamos, por meio de toda equipe técnica capacitada”, finalizou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.