Içara: com expectativa de crescimento, empresa abre novas vagas

Safra agrícola recorde, retomada de confiança dos clientes e investimento em novos equipamentos são apostas do empreendimento

- PUBLICIDADE -

O momento de recuperação para o mercado de implementos rodoviários em 2018 deve continuar no próximo ano. A expectativa é positiva e as empresas já iniciaram a contratação de novos funcionários para a expansão de serviços. Como é o caso da Librelato que está com 100 vagas abertas na unidade de Içara. São oportunidades para profissionais com experiência na área de soldador, operador de máquina, instalador de expedição, entre outras.

O diretor comercial da empresa, Rafael Betti, afirma que está previsto a contratação de pelo menos 250 profissionais e já conta com um cenário positivo com chance de crescimento de até 50%. “Foi um ano de retomada e acreditamos que 2019 será melhor principalmente pela retomada de confiança do cliente. Além disso, temos previsão de uma safra agrícola recorde e investimos na renovação da frota. Porque as pessoas confiam no investimento de novos equipamentos de trabalho”, explica o diretor.

- PUBLICIDADE -

A expectativa é terminar a seleção de empregos até o dia 14 de dezembro para que no prazo de um mês, os novos contratados já estejam aptos para atuar na empresa. Os salários são de R$ 2 mil. “A Librelato oferece vale alimentação de R$ 150, refeitório próprio e também Programa de Participação nos Lucros”, explica a gerente do Setor de Recursos Humanos, Ivanize Bez Batti.

Ainda conforme Ivanize, a prioridade é para pessoas que tenham experiência e estejam residindo nas proximidades da empresa como em Criciúma ou Içara. No entanto, todos os currículos serão analisados. “Os interessados devem procurar uma tenda que será montada nessa quinta-feira na Praça São Donato, em Içara, e na sexta-feira, na Praça Nereu Ramos, em Criciúma”, destaca.

Veja o que levar para seleção:

  • Vagas: Soldador, Montador Soldador, Operador de Máquina, Montador Instalador de Expedição, Pintor e Operador de Jato.
  • Documentos necessários: Os interessados devem comparecer aos locais com Carteira de Trabalho, Identidade, foto 3×4 e currículo.
  •  Locais: 22/10 – Praça São Donato, em Içara
  • 23/10 – Praça Nereu Ramos, em Criciúma.
  • Horário: Das 8h30min às 11h30min.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.