Homem morre em colisão frontal em Turvo

O acidente ocorreu no quilômetro 11,200 da SC-285, que liga o município a Ermo, no Extremo Sul do Estado

Foto: Divulgação CBM/SC - Turvo
- PUBLICIDADE -

Turvo

Um homem de 32 anos morreu após colidir frontalmente no quilômetro 11,200 da SC-285, que liga Turvo a Ermo, no Extremo Sul do Estado. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Içara, que atendeu a ocorrência, a vítima dirigia um Peugeot com placas de Sombrio. O veículo em que ele estava bateu contra um Fiat Uno com placas de Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Junto da vítima havia mais um ocupante, que apresentava traumatismo crânio encefálico aberto na região frontal do crânio e escoriações nos membros superiores e inferiores. Ele foi levado aoo Hospital São Sebastião, de Turvo.

No Uno estavam mais quatro pessoas, três homens e uma mulher, que não apresentaram nenhuma lesão grave. Eles também foram encaminhados ao Hospital São Sebastião.

Atualizada às 07h52

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.