Homem é preso por tentativa de homicídio em Urussanga

Ele tentou matar a própria esposa com um facão

- PUBLICIDADE -

Matheus Reis
Urussanga

Um homem de 55 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (13), após tentar matar sua esposa com facadas, no bairro De Villa, em Urussanga. Ele fugiu do local após cometer o crime. As Polícias Militar (PM) e Civil (PC) o encontraram na casa de um amigo, na localidade de Linha Pacheco. Ele foi conduzido para o presídio Santa Augusta após depoimentos na delegacia da cidade.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da PC do município, ele não poderá pagar fiança pela liberdade devido a gravidade do crime e por não ser réu primário. Ele estava em condicional justamente pelo mesmo crime. Segundo a Polícia, o homem provavelmente ficará em prisão preventiva no aguardo de julgamento.

Sua esposa, de 57 anos, foi encontrada ferida por vizinhos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Urussanga, ela apresentava ferimentos de facão no rosto, pescoço, queixo e ante-braço. Embora ela estivesse em situação estável, os ferimentos eram graves. Ela foi encaminhada para o Hospital São José, em Criciúma.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.