Grupo Cirandela se apresenta na praça Nereu Ramos

Grupo está circulado por Santa Catarina com espetáculo "Para Contar Estrelas", e se apresenta neste sábado, às 10h30, em Criciúma

- PUBLICIDADE -

O espetáculo “Para Contar Estrelas”, do Grupo Cirandela (de Criciúma), é atração cultural de amanhã (07/07), sábado, às 10h30, na Praça Nereu Ramos. O Grupo Cirandela é representante da região sul na 18ª Mostra EmCenaCatarina, projeto do SESC, que proporciona aos grupos catarinenses circularem pelo Estado. Esta semana o grupo já esteve em Tijucas e Palhoça. Hoje se apresenta em Tubarão, e amanhã em Criciúma, num total de 24 apresentações.

A atração de hoje (06/07) em Criciúma pelo projeto EmCenaCatarina será a Cia Carona de Teatro, de Blumenau, com espetáculo “Das Águas”, que será apresentado no Cine Teatro Itália (antigo teatro do Rogacionista) próximo do Bairro da Juventude no Bairro Pinheirinho.

- PUBLICIDADE -

Para o ator Bruno Andrade, é uma alegria imensa poder participar da mostra. “Estamos muito felizes em poder participar do Em Cena Catarina. É uma experiência muito importante, que mostra o nosso reconhecimento, e vai colaborar bastante no amadurecimento do grupo”, disse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.