Forquilhinha: Sistema de Gestão da Qualidade da Coopera é recertificado na norma ISO 9001:2015

O Sistema de Gestão da Qualidade da Coopera foi implantado em 2010 e, desde então, todos os processos internos são auditados anualmente para verificar sua a melhoria contínua

- PUBLICIDADE -

O Sistema de Gestão da Qualidade da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera passou por auditoria de recertificação, pela empresa BRTÜV de Barueri/SP, confirmando o certificado ISO 9001:2015. A versão 2015 da norma estabelece estrutura, terminologias e conceitos que foram adequados e implementados pela cooperativa e considerados em conformidade pela auditoria.

A auditoria aconteceu nos dias 16 e 17 de agosto e, na oportunidade, a empresa responsável por atestar a conformidade dos processos, verificou a qualidade dos serviços prestados pela Coopera no que tange a qualidade da energia entregue nas unidades consumidoras, prazos para atendimento das solicitações de serviços e tratamento das reclamações recebidas. “Podemos afirmar que a renovação do certificado de qualidade na ISO 9001, versão 2015, confirma que estamos em um processo contínuo de melhoria, buscando novas tecnologias de gestão para atender nossos associados”, comemora o coordenador do Sistema de Qualidade, Fábio Silvano.

- PUBLICIDADE -

O Sistema de Gestão da Qualidade da Coopera foi implantado em 2010 e, desde então, todos os processos internos são auditados anualmente para verificar sua a melhoria contínua. O novo certificado de qualidade tem validade por mais três anos, com auditorias periódicas de manutenção. O presidente Walmir Rampinelli diz que a certificação com a ISO 9001 traz ao associado a segurança de uma qualidade excepcional nos serviços prestados pela Coopera. “O mérito é de todos os colaboradores que estão em constante qualificação técnica visando o processo de melhoria da gestão e de satisfação ao cliente”, lembra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.