Fontana é reconhecida pela 11ª vez como principal construtora do Sul

Empresa foi agraciada com prêmio Top of Mind, na sede da Fiesc, na Capital

- PUBLICIDADE -

A busca incessante por qualidade, inovação, tecnologia e sustentabilidade é elencada como principal atributo para o reconhecimento da Fontana, posicionada entre as 100 maiores construtoras do país e 11 vezes lembrada como a principal da região Sul de Santa Catarina.

Em solenidade na sede da Fundação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), na Capital, na última semana, a empresa, com sede em Criciúma, recebeu pela 11ª vez o prêmio Top of Mind 2018 – A Marca das Melhores Marcas. A premiação tem como objetivo valorizar as marcas que se diferenciam e que não saem da cabeça dos catarinenses. O troféu foi recebido pelo vice-presidente, Érico Bez Fontana.

- PUBLICIDADE -

Além da excelência em seus empreendimentos, design e arquitetura, a Fontana foi ainda reconhecida pelo modelo de ecoeficiência presente em um dos seus empreendimentos. Com o slogan “Estilo de Viver Bem”, a construtora se destaca pelo aprimoramento e a perfeição de acabamento em suas obras, garantindo a satisfação de seus clientes e fortalecendo a reputação da empresa, que soma 32 anos.

“Não entregamos necessidade, entregamos desejo. Quando o cliente consegue tornar real esse desejo, ele fica satisfeito. E esta satisfação faz com que sejamos reconhecidos. Todos esses conceitos reforçam o nosso comprometimento. Além disso, primamos pela busca por inovações tecnológicas diferenciadas buscando, também, ser exemplo em sustentabilidade”, coloca o diretor-presidente, Olvacir Fontana.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.