Feagro conta com exposição de 800 animais

A feira também recebe ovinos, caprinos, suínos, peixes e aves exóticas. O evento sedia simpósios e seminários nas áreas de bovinocultura

- PUBLICIDADE -

Ao longo dos cinco dias de Feagro serão expostos em torno de 800 animais entre todas as raças. Além do gado, a feira recebe ovinos, caprinos, suínos, peixes e aves exóticas. Também serão realizados simpósios e seminários nas áreas de bovinocultura leite e corte, piscicultura, fumicultura, entre outros em parceria com a Epagri.

Na última edição da Feira, cerca de 50 mil pessoas passaram pelo evento. Máquinas, equipamentos agrícolas, insumos e demais novidades voltadas ao agronegócio estarão sendo apresentadas e comercializadas pelos expositores. Agentes financeiras e cooperativas também reservaram espaço novamente em mais uma edição da feira.

- PUBLICIDADE -

A feira de agronegócio atrai pessoas de Santa Catarina e de outros estados. O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, afirma que é uma oportunidade grandiosa para o município sediar o evento.

“A criação de gado é atualmente a nossa principal fonte de receita e somos reconhecidos nacionalmente como capital do Gado Jersey. Além disso, o evento movimenta toda a economia do município, hotéis e restaurantes”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.