Famcri lança concurso de fotografia

O tema deste ano é ‘Águas de Criciúma’. As inscrições para participar do concurso podem ser feitas até 31 de agosto e a ficha de inscrição está disponível no site da Famcri.

- PUBLICIDADE -

A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) lançou nesta terça-feira (10) a 2ª edição do Concurso Fotográfico. O tema deste ano é ‘Águas de Criciúma’. As inscrições para participar do concurso podem ser feitas até 31 de agosto e a ficha de inscrição está disponível no site da Famcri. A promoção tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e a MR Materiais de Construção.

As imagens devem ser atuais, coloridas ou em preto e branco, não apresentar efeitos digitais, ter coerência temática e não podem ter sido premiadas em outros concursos. “Nosso objetivo principal é proporcionar mais uma forma de participação da comunidade com o meio ambiente. Serão aceitas fotos de paisagem, cuidados e usos diversos com a água”, explica o responsável pela Educação Ambiental, Unidades de Conservação e Arborização da Famcri, Eduardo Luzzi Damassini.

- PUBLICIDADE -

O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais. Podem ser inscritas, no máximo, duas imagens, entretanto, o corpo técnico escolherá apenas uma. As 15 melhores imagens serão impressas em uma agenda produzida pela Famcri.

“O concurso irá valorizar as belezas naturais do nosso município, demonstrando a importância dos nossos rios. O autor da melhor fotografia será premiado com uma câmera instantânea Fujifilm Instax e o segundo colocado ganhará um Tablet Multilaser M7S. Já o autor da terceira melhor imagem será contemplado com um Ice Cooler Mor”, informa a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.

Os participantes devem entregar a ficha de inscrição preenchida e as fotografias reveladas na sede da Famcri. A entrega dos prêmios ocorrerá no dia 21 de setembro. O regulamento do concurso fotográfico pode ser acessado no site www.famcri.sc.gov.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.