Estrutura para a Festa da Tainha começa a ser montada no Rincão

Evento está marcado de 12 a 15 de julho com farta gastronomia e shows nacionais com entrada franca

- PUBLICIDADE -

Faltando uma semana para a abertura da Festa da Tainha, todos os preparativos estão sendo intensificados. Os trabalhos de implantação da estrutura começaram a ser realizados nesta semana e tudo estará pronto na quinta-feira, dia 12, quando a festa começa de forma oficial. A expectativa para este ano é de que passe um público superior a 60 mil pessoas. “A estrutura será 20% maior do que a de 2017, pois aguardamos um público superior à do ano passado pelos shows serem gratuitos”, destaca o empresário José Pereira da Galatas, parceira da Prefeitura de Balneário Rincão na realização da Festa da Tainha.

Na manhã desta quinta-feira, a Comissão Organizadora teve reunião com o prefeito Jairo Custódio, quando foram detalhadas todas as ações que serão realizadas e os responsáveis pelos encaminhamentos. Os últimos detalhes da programação foram ajustados. Na quinta-feira, dia 12, antes da cerimônia de abertura será realizada a reunião mensal dos prefeitos da Associação da Região Carbonífera (Amrec), na estrutura onde será realizada a festa. Na sexta-feira, pela manhã será feita a reunião dos integrantes do Encantos do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.