Equipes técnicas trabalham em conserto de adutora em Criciúma

A execução do serviço exigiu a interrupção no fornecimento de água para parte do Centro e bairros Santa Bárbara, Santa Augusta, Santo Antônio, Pinheirinho, Boa Vista, Tereza Cristina e Universitário.

- PUBLICIDADE -

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11) equipes técnicas da Casan trabalham no conserto de um vazamento em uma adutora de grande porte que abastece a cidade de Criciúma. A execução do serviço exigiu a interrupção no fornecimento de água para parte do Centro e bairros Santa Bárbara, Santa Augusta, Santo Antônio, Pinheirinho, Boa Vista, Tereza Cristina e Universitário.

A finalização dos trabalhos e o religamento do sistema está previsto para 14h, com recuperação gradativa do abastecimento ao longo da tarde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.