Criciúma: vencedores do Prêmio Acic de Matemática serão premiados nesta segunda-feira

Associação Empresarial de Criciúma faz a entrega das premiações aos 127 alunos de Criciúma a partir das 9 horas

- PUBLICIDADE -

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) inicia nesta segunda-feira, 26, a entrega das premiações aos vencedores do 5º Prêmio de Matemática 2018. A partir das 9h, na sede da entidade, 127 estudantes de Criciúma receberão o prêmio.

O prêmio selecionou estudantes em primeiro, segundo e terceiro lugares de cada série e de cada rede de ensino, que receberão, respectivamente, medalhas de ouro, prata e bronze.

- PUBLICIDADE -

Dos quase 16 mil estudantes dos quintos, sextos, sétimos, oitavos e nonos anos das escolas municipais, estaduais e particulares de Criciúma, Siderópolis, Içara, Cocal do Sul e Nova Veneza que participaram da iniciativa, 229 foram classificados.

O evento de premiação também homenageará professores e escolas que obtiveram os melhores resultados nesta edição.

A entrega da premiação para os alunos dos demais municípios, Siderópolis e Içara ocorrerá, respectivamente, nos dias 27 e 29 de novembro. Já em Cocal do Sul e Nova Veneza, as solenidades acontecerão nos dias 05 e 06 de dezembro.

Medalhistas por município

Criciúma – 127 medalhistas (05 ouro, 43 prata e 69 bronze)
Siderópolis – 20 medalhistas (05 ouro, 08 prata e 07 bronze)
Nova Veneza – 20 medalhistas (05 ouro, 07 pratas e 08 bronze)
Içara – 39 medalhistas (05 ouro, 13 prata e 21 bronze)
Cocal do Sul – 23 medalhistas (05 ouro, 08 prata e 10 bronze)

Prêmio Acic de Matemática e Projeto Triple C
são contemplados com o Prêmio Ser Humano

O Prêmio Acic de Matemática foi um dos vencedores do Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina (ABRH-SC). A premiação entregue na última semana, em Itajaí, ainda contemplou o Projeto Triple C – Espaço Corporativo, Colaborativo e Cultural da Associação Empresarial de Criciúma.

Para o presidente da Acic, Moacir Dagostin, a conquista ratifica o trabalho da entidade. “Essas premiações, além de nos orgulharem, vêm referendar a direção da entidade no sentido de fomentar e apoiar, por meio do associativismo, o desenvolvimento das pessoas e das organizações”, coloca.

A premiação foi recebida pela diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes, e pela coordenadora de projetos educacionais da entidade, Rose Reynaud.

Nesta edição, o Prêmio Ser Humano recebeu 148 trabalhos inscritos, sendo 48 premiados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.