Criciúma: Sindicato dos Vigilantes inaugura nova sede

Com um total de 68 metros, ela disponibiliza duas salas, dois depósitos, recepção, cozinha e banheiro. O espaço deve atender cerca de mil trabalhadores na região

- PUBLICIDADE -

Diversas pessoas, entre associados e convidados, prestigiaram a inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores em Vigilantes e Segurança Privada (Sinvac), na noite de sábado, 15, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma.

Expressando um sentimento de alegria, o presidente do Sinvac, Bertolino Borges Alves, destacou a importância desta conquista para a categoria, que há muitos anos merecia ter seu espaço próprio. “Estou muito feliz por poder entregar esta sede totalmente quitada aos vigilantes em menos de dois anos a frente da entidade”, destacou o presidente.

- PUBLICIDADE -

Atuando no presidio Santa Augusta, a vigilante Lidiane Cardoso Maretoli, sócia desde 2010 revelou a surpresa positiva da compra da sede própria em tão pouco tempo. “É muito bom para os vigilantes, pois mostra o trabalho responsável desta direção em cumprir as promessas da campanha. Parabenizo ainda o Bertolino pelo bom atendimento sempre nos orientando nas informações que precisamos”, pontuou Lidiane.

Foram investidos R$ 165,00 mil na sede. Com um total de 68 metros, ela disponibiliza duas salas, dois depósitos, recepção, cozinha e banheiro. O espaço deve atender cerca de mil trabalhadores na região.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.