Criciúma: Sindicato da Habitação do Sul lança cartão de vantagens para associados

Trata-se de um cartão que possibilita benefícios e descontos nas áreas de saúde e serviços, como em consultas e procedimentos com médicos e dentistas, além de laboratórios de análises clínicas, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos.

- PUBLICIDADE -

O Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) apresenta mais uma novidade aos associados e seus funcionários: o Secovi Card. Trata-se de um cartão que possibilita benefícios e descontos nas áreas de saúde e serviços, como em consultas e procedimentos com médicos e dentistas, além de laboratórios de análises clínicas, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos.

“O Secovi Card é destinado exclusivamente para associados do sindicato e não para os representados, ou seja, o procedimento para aderir ao cartão é que a empresa se associe ao Secovi. A partir disto, a empresa, os funcionários diretos e seus dependentes passam a ter a possibilidade de solicitar o cartão e usufruir de seus benefícios”, explica o presidente do Secovi Sul/SC, Helmeson Cesar Machado.

- PUBLICIDADE -

Ainda conforme ele, alguns descontos em procedimentos e/ou consultas médicas e odontológicas podem chegar em até 50%. O Secovi está em fase de cadastramento e ampliação dos conveniados; em breve, a lista completa, inclusive com os respectivos benefícios, estará disponível no site do sindicato.

A princípio, o serviço está disponível para a área de abrangência do Secovi Sul, mas a diretoria estuda a viabilidade de disponibiliza-lo em âmbito estadual. O cartão não terá mensalidade ou anuidade, apenas o custo de sua emissão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.