Criciúma: Senai forma novos alunos nos cursos técnicos

Ao todo, formaram-se 19 alunos do curso em cerâmica e 18 estudantes do curso de eletromecânica.

- PUBLICIDADE -

O Senai de Criciúma garantiu essa semana a certificação a 37 alunos dos cursos técnicos em Cerâmica e Eletromecânica da instituição. A cerimônia de formatura contou com a presença dos familiares dos formandos e demais convidados.

“A formatura representa a finalização de uma importante etapa da vida desses alunos. No curso de cerâmica, por exemplo, estamos com 100% dos nossos alunos já trabalhando na sua área de atuação”, explica a coordenadora do curso de cerâmica, Jucilene Feltrin de Souza.

- PUBLICIDADE -

Para o coordenador do curso técnico de eletromecânica, Jeremias Santana Tavares, esta é uma grande oportunidade de qualificação profissional. “Nossos alunos garantem grandes oportunidades de trabalho e também de crescimento profissional”, enaltece Jeremias.

De acordo com Jaci Baggio Teixeira, coordenadora de RH da Empresa Rio Deserto, o curso técnico do Senai possibilita grandes oportunidades no mercado de trabalho. “Um dos alunos do curso técnico que era estagiário da Rio Deserto já foi contratado pela empresa. O curso técnico do SENAI é um grande diferencial, é realmente uma porta de entrada para o mercado de trabalho e uma excelente base para a vida profissional”, garante Jaci.

Ao todo, formaram-se 19 alunos do curso em cerâmica e 18 estudantes do curso de eletromecânica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.