Criciúma: radares eletrônicos são instalados em dois pontos

A Focalle engenharia possui 45 dias para instalar os equipamentos de fiscalização eletrônica no município


- PUBLICIDADE -

Dois pontos da Criciúma receberam a instalação dos novos radares de fiscalização eletrônica: em frente à igreja do Bairro São Cristóvão e na Rua João Pessoa. A previsão da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) e da Focalle Engenharia Viária Ltda., empresa responsável pela operação dos aparelhos, é que o trabalho seja finalizado até o dia 15 de setembro, antes do que foi estipulado no contrato. A antiga empresa terminou de retirar os equipamentos no dia 15 de julho.

“A empresa possui 45 dias para instalar, mas eles acreditam que até o dia 15 de setembro esteja tudo pronto. No momento, os agentes da DTT estão responsáveis pela fiscalização, uma viatura fica 24h na Alvaro Catão”, afirma o gerente de Trânsito da DTT, Paulo Borges.

- PUBLICIDADE -

O contrato firmado tem validade de 60 meses para a fiscalização eletrônica de 119 faixas das vias de Criciúma. A Focalle Engenharia Viária Ltda. foi a vencedora do pregão presencial, com o valor de R$ 1.533,51 por faixa.

Confira a matéria completa na edição do Diário de Notícias de terça-feira, 14.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.