Criciúma: processo seletivo para atuar na DTT tem data alterada

Data para aplicação da prova foi remarcada em virtude do segundo turno das eleições

- PUBLICIDADE -

A Administração Municipal alterou a data da prova do processo seletivo para interessados em atuar na Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma. Em virtude do segundo turno das eleições, em 28 de outubro, a aplicação da avaliação foi remarcada e será realizada em 18 de novembro. O prazo para inscrições, portanto, continua o mesmo, até o dia 17 de outubro.

O novo cronograma, local e horário, bem como as demais informações sobre a prova, que terá 30 questões objetivas com nível de ensino fundamental completo, podem ser conferidos no site www.concursos.faepesul.org.br. As vagas são para auxiliar de serviço, para atuar no monitoramento e fiscalização do estacionamento rotativo.

- PUBLICIDADE -

A taxa de inscrição custa R$ 45 e os doadores de sangue são isentos do pagamento. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.021,84 e validade de um ano com possibilidade de prorrogação por mais um ano. O concurso público ocorre por sistema de cadastro de reserva, conforme surgir a necessidade do órgão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.